Supostamente, tudo tem um início, um meio e um fim.
Algumas coisas parece que se iniciam a meio e outras que começam no fim.
Seja como for, seja qual for o nosso fado, sejamos bafejados pela sorte da sina ou malfadados pelas aziagas estrelas, cada um de nós tem um percurso a cumprir.
Maior ou menor, com mais ou menos grilhões, com "mais penas ao levantar ou ao deitar", temos de caminhar de cabeça levantada até que o nosso destino seja cumprido.
Este blogue não tem pretensões a nada, não tem tema nem objectivo. A autora escreve e publica o que lhe vai na alma, o que gosta e lhe apetece, critica o que não gosta sem piedade nem concessões, e espera que a meio deste blogue lhe possa mudar o nome.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cara Seele,
ResponderEliminarMuito obrigada pelo elogioso comentário que colocou no meu blogue. Agradeço o facto de ter gostado, tanto das abordagens, como da selecção de fadistas.
Sabe bem continuar a escrever especialmente quando, para além desse acto de intimidade único, sabemos que alguém nos lê. Claro que tudo tem um fim, até mesmo o "verzweiflung", nem que seja apenas ilusório!
Desejo-lhe os maiores sucessos (e exorcismos) para este novo blogue.
Sabemos bem que não é da Felicidade que nascem as grandes obras e as grandes catarses criativas.
Bem haja.
Muito obrigada, Sra. Benta.
ResponderEliminarAcertou na mouche em várias frases, sendo a mais certa o facto de este blog ser um exorcista da minha alma.